terça-feira, 5 de junho de 2012

Maranatha Rabôni(Parte 3)


 Jean falou um pouco da misericordia infinita de Deus, que está ali sempre disponivel para nós, que muitas vezes caimos mas o Senhor nos levanta! Jesus deu-se na cruz para que todo nosso pecado fosse lavado e hoje cada um de nós pudessemos estar aqui. Trouxe a palavra de restauração para nossas vidas: "Vou pensar-lhes as feridas e curá-las, e proporcionar-lhes abundancia de felicidade e segurança."(Jeremias 33,6)
Deus tem se preoupado com você e quer te fazer feliz, livre de todo pecado que ainda assola o teu coração, Ele quer proporcionar a nós abundancia de felicidade, quer que fiquemos seguros em seus braços! "Quanto eu esperei, ansioso queria te ver  e  falar o que há em mim, já não podia me conter. Me decidi Senhor, hoje quero rasgar meu viver e te mostrar meu coração tudo o que tenho e sou....." Tudo aquilo que fazemos é uma gota no imenso mar de misericordia do Pai! "Olhando em meus olhos somente me amou e ao me beijar me acolheu num abraço de Pai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário